Tome Nota – Por José Elias


NÃO TIRAM NENHUMA CONCLUSÃO – Biu de Lira, conversando com Collor: “Eles podem fazer todas as contas, mas não tiram conclusões!”.

COMPRANDO TERNO NO SHOPPING – Jorge VI, no shopping, comprando um terno novo: “Vai assumir, cara?” – perguntou o assessor Beto Jucá.

PISTA DO SENADO BEM ASFALTADA – Empresário Luiz Romero Jucá, suplente de Maurício Quintella: “A estrada do Senado está bem asfaltada!”.

VAI TESTAR OS VOTOS DE PROTESTO – Resenha no restaurante do Hotel Ponta Verde: “Em outubro, Rodrigo Cunha vai testar votos de protesto!”.

NÓ NA GRAVATA NO GOGÓ DE RENAN – Rafael Tenório para Renan Calheiros, confiante na vitória: “Vamos dar um nó na sua gravata na reeleição!”.

ENTROU SÓ PRA AJUDAR BIU DE LIRA – Perguntaram a Rogério Teófilo se doutora Lúcia pensa em ser senadora: “Ela entrou na chapa pra ajudar o Biu!”.

LIBERTADORES COM COLLOR GOVERNADOR – Zé Emílio, eterno chefe da torcida do CSA: “Vamos chegar nas Libertadores com Collor governador de Alagoas!”.

12.09.2018

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista#blogdojoseelias#alagoas

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPesando na balança – Por José Elias
Próximo artigoDeu sinal da vitória – Por José Elias
José Elias
José Elias iniciou na Gazeta de Alagoas no rádio e jornal. É colunista há 35 anos. Foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje. Secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira, Djalma Falcão. E secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.