Tome Nota – Por José Elias


UMA VOZ INDEPENDENTE NO SENADO – Rodrigo Cunha para Teotônio Vilela, no PSDB: “Alagoas terá outra voz independente no Senado da República!”.

EUCLYDES MELLO VÊ COLLOR ELEITO – Senador Euclydes Mello, na oposição: “Os números garantem vitória de Collor para governador de Alagoas!”.

BANCADA DO PREFEITO DE ARAPIRACA – Ex-deputado Júnior Leão, em Arapiraca: “Aqui, Rogério Teófilo vai fazer um senador, três estaduais e dois federais!”.

TEM OS PÉS NO CHÃO NAS RUAS – Rafael Tenório diz que Renan Filho se identifica com as ruas: “Tem pés no chão!” – deu um chute no ar.

NÃO QUIS DAR UM DEPOIMENTO – Chamaram empresário Zé Alexandre pra dar um depoi-mento: “Aqui a gente vota nos amigos!” – escapuliu.

FECHADO DE PARIPUEIRA A MARAGOGI – Kelmann Vieira, vice da chapa do Collor: “Região Norte com a gente, de Paripueira a Maragogi!”.

SÓ FALA DA SUCESSÃO EM 2020 – Perguntaram ao prefeito Olavo Neto sobre sua sucessão: “Só vamos pensar na eleição de 2020 em 2020″.

13.09.2018

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista#blogdojoseelias#alagoas

COMPARTILHAR
Artigo anterior(TBT) Amizade consolidada – Por José Elias
Próximo artigoVai votar consciente – Por José Elias
José Elias
José Elias iniciou na Gazeta de Alagoas no rádio e jornal. É colunista há 35 anos. Foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje. Secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira, Djalma Falcão. E secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.