Tome Nota – Por José Elias


ABRIU PRA FACILITAR COMPOSIÇÕES – Médico Fábio Farias não quis ser vice-governador de Renan Filho: Abriu espaço para composições.

PCDOB PROCURA NOVO ENDEREÇO – PCdoB de Alagoas, que ficou nanico, procura sigla pra trocar de endereço: Ta insatisfeito com partido.

DEDA TROCA DE ROUPA EM VIÇOSA – Ex-prefeito Deda, repentista de Viçosa, trocou de roupa de novo: Ele quer comandar outra vez o município.

TEM BOI NA LINHA EM PARIPUEIRA – Deputado Cisso Cavalcante na casa que comprou em Paripueira: Tem boi na linha, dizem os seus inimigos.

PRONTA PARA A ELEIÇÃO DE 2020 – Heloisa Helena, que perdeu pra federal, está pronta pra 2020: “Tá muito cedo!” – explicou Thomáz Beltrão.

NÃO PARTICIPA DE JOGO SUJO – De Regis, depois da eleição: “PPS não avançou em Alagoas porque não participa de jogo sujo na política!”.

OITO NOMES PARA CANALHA DO ANO – Médico Júlio Bandeira faz lista pra festa do cardio-logista Zé Wanderley: Já têm 8 candidatos a Canalha do Ano.

09.10.2018

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista#blogdojoseelias#alagoas

 


COMPARTILHAR
Artigo anteriorÉ o prefeito do Rui? – Por José Elias
Próximo artigoRogério Teófilo firme nas ações em Arapiraca – Por José Elias
José Elias
José Elias iniciou na Gazeta de Alagoas no rádio e jornal. É colunista há 35 anos. Foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje. Secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira, Djalma Falcão. E secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.