Tome Nota – Por José Elias


LESSA SECRETÁRIO DE RENAN FILHO – Lessa no novo secretariado de Renan Filho: Foi o que ser comentou na recepção do gabinete do governador.

POEIRA ASSENTOU, TRABALHO À VISTA – Renan Calheiros, na Barra de São Miguel, com prefeitos: A poeira assentou; agora vamos trabalhar!”.

VILELA TERÁ CANDIDATO EM VIÇOSA – Teotônio Vilela terá candidato a prefeito de Viçosa: Vai tirar um nome novo para comandar o município.

PALMEIRA É A BOLA DA VEZ DO BIU – Marcelo Palmeira é a bola da vez do grupo do senador Biu de Lira: Vereador ou prefeito de Maceió?

NA CABEÇA SEM CHEGAR À BOCA – Perguntaram ao prefeito Joãozinho Pereira se tem chapa pra 2022: “Ta na cabeça, mas não chegou à boca!”.

SOLDADO DE PLANTÃO EM BRASÍLIA – Sérgio Toledo, deputado federal eleito: “Em Brasília, serei um soldado de plantão em defesa de Alagoas!”.

VAI QUALIFICAR O DEBATE NACIONAL – Juca Carvalho sobre volta de Renan Calheiros ao comando do Senado: “Vai qualificar o debate nacional”.

10.10.2018

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista#blogdojoseelias#alagoas

 


COMPARTILHAR
Artigo anteriorPra onde vai Carimbão – Por José Elias
Próximo artigoNova geração faz teste no mandato – Por José Elias
José Elias
José Elias iniciou na Gazeta de Alagoas no rádio e jornal. É colunista há 35 anos. Foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje. Secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira, Djalma Falcão. E secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.