José Elias foi secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade
Capa » Política Agora » TOME NOTA
Publicidade
Postado em 16/02/2020

"Política Agora"TOME NOTA

Por José Elias
100 Visualizações
Comentários (0)

HELOÍSA É DISPUTADA PELOS PARTIDOS

Três partidos com linha de esquerda estão interessados na filiação de Heloísa Helena. Em todos eles, a ex-senadora escolherá o cargo que pretende disputar nas futuras eleições. Um deles é o PDT, de Ronaldo Lessa, com quem ela está conversando sobre a próxima disputa. Heloísa não se manifestou sobre futuro.

TAVARES ADMITE SER CANDIDATO Procurador de Justiça Eduardo Tavares admitiu ser candidato a prefeito de Maceió: Se Alfredo Gaspar de Mendonça não fosse à luta na eleição.

ABERTO UM BURACO NO PCDOB Jornalista Ênio Lins sobre a desfiliação de Eduardo Bomfim dos quadros do PCdoB: “Foi um tiro certeiro nas costelas da esquerda de Alagoas!”

EMPURRAR ARAPIRACA PRA FRENTE Empresário Marcelino Alexandre para o deputado Júnior Leão: “Vamos empurrar Arapiraca pra frente em busca do desejado desenvolvimento!”

POLÍTICA SE ESCREVE COM LUTA Deputado Gilvan Barros Filho viajando pra Palmeira dos Índios: “História na política se escreve com muita luta, dedicação e respeito a sociedade!”

PSDC VAI RESSURGIR POR AQUI Analistas acham que o PSDC sumiu do mapa na disputa do voto em Alagoas: Eudo Freire está mergulhando e promete reaparecer com novidades.

NÃO DESEJA SAIR DOS COCHICHOS Firmeza nas atitudes, médico Fábio Farias não aceita disputar cargos e acaba de rejeitar convite: “Aprendi a trabalhar nos bastidores da política!".

100 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!