José Elias foi secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade
Capa » Galeria de Fotos - #TBT » Para o melhor pai do mundo
Publicidade
Postado em 20/12/2018

"Galeria de Fotos - #TBT"Para o melhor pai do mundo

Por Flora Guimarães
551 Visualizações
Comentários (0)

Pai, a dimensão do meu amor por você ultrapassa o compreensível. Você sempre foi o meu referencial para tudo. Com você eu tenho as melhores lembranças da minha infância – que foi uma fase linda, dos momentos mais simples, como ir fazer feira no Mercado da Produção, nosso “bate-ponto” todos os sábados, com direito ao delicioso caldo de cana e pastel e você saboreando o seu pedaço de charque e aquela velha “lapada”, que aprecia até hoje.

Tenho muito orgulho de ser sua filha, principalmente pelo homem que você é e por tudo que  representa para nossa família. Um cara que vive por nós, que procura oferecer sempre o melhor e nos coloca em primeiro plano em tudo. Quem tem o prazer de conviver com você, sabe da sua humildade, conhece o seu humor único e inteligente,  além do caráter admirável, da integridade, da honestidade, da fidelidade com seus amigos e o respeito com a profissão.

Admiro muito a sua história de vida simples, filho de João e Maria, que começou a trabalhar cedo, ainda criança, para ajudar no sustento em casa e que conquistou tudo que sempre sonhou com a força do trabalho e a garra de quem quer e precisa vencer na vida. Aprecio ainda mais o seu entusiasmo com o jornalismo, vibrando com cada notícia que publica. Cresci vendo o seu amor pela ofício, por isso decidi seguir a mesma carreira.

Você é um vencedor, meu pai. Eu, meu irmão Rogério, e sua netinha tão amada Maria Julia, te amamos infinitamente. Obrigada por tudo!!! Pelo amor demonstrado nas compras das minhas comidas prediletas – sempre em grande quantidade, claro rs – na preocupação com o meu bem estar, nas broncas sempre para o meu crescimento, no investimento contínuo em mim, enfim, por me amar tanto.

Feliz Dia dos Pais! Peço a Deus sempre pela sua felicidade, que ele continue abençoando nossa família, cuidando da sua saúde, para que a gente possa continuar juntinhos, vivendo do nosso jeito – você só precisa sair mais da “toca”, pois as pessoas sentem falta.

Te amamos!

Rogério, Flora, Maria Julia

551 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!