Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Política Agora » NOME DE RODRIGO CUNHA NO GOVERNO RODA O INTERIOR
Publicidade
Postado em 08/04/2021

"Política Agora"NOME DE RODRIGO CUNHA NO GOVERNO RODA O INTERIOR

Por José Elias
243 Visualizações
Comentários (0)

   Enquanto que em Maceió as composições são guardadas a sete chaves, no interior voto para governador é o prato do dia. Lá, em muitos municípios, Rodrigo Cunha corre solto como candidato a sucessão estadual no próximo ano. Já aparece em algumas cidades como sucessor de Renan Filho pela força política que conquistou exercendo mandato de senador.
     Corrida majoritária não é assim, não. Primeiro tem que se montar as arrumações partidárias para, depois, botar o bloco na rua. Já combinou com JHC, de quem é aliado desde que apareceu como a surpresa  da acirrada caminhada de Renan Calheiros e Biu de Lira? O processo não é fácil, vira um jogo bruto e mede o tamanho da inteligência de cada um.
     Em primeiro lugar, precisa arrumar a casa que esvaziou depois que assumiu a presidência do PSDB. Escutou a opinião do ex-governador Teotonio Vilela, seu padrinho político, que o colocou na boca do gol, por ser amigo da deputada Ceci Cunha, sua mãe? Na vida pública, não existe lugar para o amadorismo que, nas articulações, não passa nem na porta.

 

243 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!