Foi reporter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje
Capa » Política Agora » BALANÇA SOBE RÁPIDO E DESCE NA MAIOR VELOCIDADE
Publicidade
Postado em 08/04/2021

"Política Agora"BALANÇA SOBE RÁPIDO E DESCE NA MAIOR VELOCIDADE

Por José Elias
205 Visualizações
Comentários (0)

   Como roda-gigante, atores sobem rápido ao palco e descem da noite para o dia sem ninguém notar. Tiram alguns dias de mandato e depois desaparecem das novelas que participarem como atrações, artistas principais das oito da noite. Com humildade, muitos são lembrados pelos papeis que desempenharam, enquanto outros  somem pela arrogância.
     Voto não perdoa, pune os incompetentes, censura os exagerados e derrota quem teima em andar mais rápido do que as pernas. Se o espaço permitir um lançamento em longa distância, o jogador tem que saber bater na bola, com força na medida exata. Querendo aparecer pra torcida, sem entender do riscado, leva um grito do treinador e vai ser substituido.
     Veja bem: nas redes sociais o poder fala mais alto, comanda as ações de elogios e curtidas. Agora mesmo, por exemplo, prefeito Rui Palmeira vivia cercado de assessores e “amigos”, bombando nas aparições na impresa. Hoje, com poucos e verdadeiros aliados, lançou um programa de conversa com a sociedade, respondendo perguntas quase solitario.