Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Política Agora » AINDA JOVEM, JHC APRENDEU MUITO E FAZ O DEVER DE CASA
Publicidade
Postado em 13/04/2021

"Política Agora"AINDA JOVEM, JHC APRENDEU MUITO E FAZ O DEVER DE CASA

Por José Elias
159 Visualizações
Comentários (0)

   JHC enganou seus adversários, que apostavam no seu fracasso logo no começo do governo. Fez muitas promessas e, aos poucos, tira do papel as que atendem mais as necessidades do povo. Como passagem de ônibus barata. Não chegou como  salvador da pátria, mas está nas ruas, escutando os desejos da comunidade e realizando o que é possível.
   Não foge do enfrentamento das  dificuldades nas áreas mais vulneráveis, sempre no meio da multidão.  Quem imaginou o pior, vê que o prefeito não teme desafios e enfrenta doenças perigosas como o coronavirus. Equipe razoável, onde se destacam Franscisco Sales, Pedro Vieira, Ricardinho Santa Rita, Lininho Novais prova saber comandar não somente equipe vencedora.
   O que tem haver isso com o voto, que começa a se desenhar dentro dos grupos que vão para 2022. Mesmo não sendo candidato a sucessão estadual – está muito cedo – prefeito caminha para se revelar numa grande liderança. Estilo Geraldo Bulhões nas arrumações, com certeza elegerá deputados e terá influência na indicação de governador e senador.

 

159 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!