Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Editorial » CARGO DE VICE PARECE TER AGULHA ENFIADA NA CADEIRA
Publicidade
Postado em 29/07/2021

"Editorial"CARGO DE VICE PARECE TER AGULHA ENFIADA NA CADEIRA

Por José Elias
304 Visualizações
Comentários (0)
Alguns morreram em pleno exercício, enquanto outros romperam com governador e foram embora

   Por morte ou outras consequências, o cargo de vice parece marcado por acontecimentos desastrosos. Apesar disso, muita gente mata e morre para sentar na cadeira, que não transmite bons fluidos. Mesmo sabendo da cruz colocada no assento, ninguém quer saber o que acontecerá no futuro porque, na dança, importante é chegar ao salão como autoridade.
   Mais recente, o episódio do acidente que expos o osso do MDB, partido tradicional, carregado pela família Muniz Falcão. Luciano Barbosa, magoado pelo envolvimento dos parentes em escândalos, resolveu tocar fogo no barraco. Rompeu com o Palácio, saiu atirando, lançou-se candidato a prefeito de Arapiraca, ganhou e agora conversa novamente.
   Governador Ronaldo Lessa perdeu o vice Luiz Abílio e, no segundo governo, rompeu com Geraldo Sampaio. Chico Mello morreu no inicio da gestão de Geraldo Bulhões, que ficou sem substituto oficial até encerrar o mandato. E Antônio Gomes de Barros faleceu na primeira gestão de Divaldo Suruagy e, nas duas seguintes, não se deu bem com Zé Tavares.
   Diante desse quadro pintado com tinta vermelha, quem quer ser vice na eleição do próximo ano? Uma multidão de pretendentes aparecerá ligeiro, procurando saber onde se faz as inscrições, data e local das provas. Ninguém acredita mais quando surgem oportunistas, alegando estar sendo pressionados pelos amigos ou aceitaram a missão para ajudar Alagoas.

 

304 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!