Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Política Agora » JHC APAGA IMAGEM NEGATIVA QUE OPOSIÇÃO QUER EMPLACAR
Publicidade
Publicidade
Postado em 03/05/2021

"Política Agora"JHC APAGA IMAGEM NEGATIVA QUE OPOSIÇÃO QUER EMPLACAR

Por José Elias
54 Visualizações
Comentários (0)

   Aos poucos, teoria vem se transformando em prática e as ruas formam novo conceito do prefeito de Maceió. Resultado do debate na televisão cujo povo, que não acredita mais em promessa de campanha, desfez o desenho que riscou na cabeça. A ideia de que JHC é um político de parlamento, deixa esse contexto e passa às ações produtiva no executivo.
   Botou em campo um time que, a princípio, recebeu desconfiança técnica e política da opinião pública. Mas três meses de mandato, com todas as dificuldades, bota a cabeça de fora, aparecendo através das atitudes. Com poucos recursos, mas com muita força de vontade, já atingiu índices que muita gente apostava ser possível  num momento de crise radical.
   Montou equipe que, como ele, acredita e compra a briga para enfrentrar destroços sociais. E começa a revelar nomes que, na galeria dos administradores bem sucedidos, preparam retratos à parede dos famosos. Por exemplo, Moura na Saúde, o versátil Ricardinho Santa Rita, Francisco Sales que joga nas 11 e Lininho Novais, que cuida da imagem de JHC.

 

54 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!

Publicidade