Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Política Agora » PREFEITOS UNIDOS DECIDEM ELEIÇÃO MAJORITÁRIA 2022
Publicidade
Publicidade
Postado em 05/05/2021

"Política Agora"PREFEITOS UNIDOS DECIDEM ELEIÇÃO MAJORITÁRIA 2022

Por José Elias
51 Visualizações
Comentários (0)

   Governador José Tavares anunciava, com voz grossa, a palavra do advogado Walter Lobão, presença de bastidores políticos. Silêncio no auditório, amigos se levantavam quando o presidente da Associação dos Suplentes de Vereadores de Alagoas abria o discurso – “As bases do voto no Estado vão falar!”. E listava reivindicações que nunca eram atendidas.
   As bases  de Lobão, levado na brincadeira, estão vivas, mas divididas em vários pedaços nos municípios. Se se juntarem – os interesses de cada um  não permitem – decidem a eleição de 2022 e ainda fortalecem a categoria na relação com Brasília. É só o presidente da AMA, Hugo Wanderley, unir prefeitos ano que vem, asfaltar a pista e iniciar a corrida do voto.
   Discursos, projetos, visitas dão aparência  que tudo caminha certo, de acordo com o combinado nas ruas. Cada um passeia com placa nas costas e, nas necessidades, poucos aparecem para prestar solidariedade. Presença de todos mesmo só nos desfiles da campanha para renovação dos  mandatos onde, de cara dura, prometem tudo - até amor eterno.

 

51 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!

Publicidade