Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Municípios » CELSO LUIZ FAZ FALTA A ARTICULAÇÃO POLÍTICA
Publicidade
Publicidade
Postado em 10/05/2021

"Municípios"CELSO LUIZ FAZ FALTA A ARTICULAÇÃO POLÍTICA

Por José Elias
105 Visualizações
Comentários (0)

   Respeitado nas conversas de bastidores, presença marcante nas composições, Celso Luiz  abriu um vácuo nas articulações políticas. Sempre lembrado nas rodas da disputa do voto, produz saudade no  fechamento dos acordos,  órfão com a sua ausência. Ainda ouvido, mas não com a mesma frequência, seus amigos torcem por sua volta à cena diária.
   Em atividade, nas arrumações, figuras majoritárias brigam pelo apoio de seu grupo, gigante nas eleições. Opiniões abalizadas, acertando os placares, nunca deixou de ser procurado para emitir considerações às vésperas dos confrontos. Quem segue sua orientação e hoje esta de cima, exercitando o poder na capital e interior, agradece suas intervenções.
   Deputado atuante, presidente da Assembleia Legislativa justo, coleciona no parlamento um bloco de admiradores. Linha de frente nas discussões internas, ganhou a confiança das ruas em contato com as esquinas. Quem o conhece, sabe de sua lealdade e compromisso com o Estado, pede seu retorno à trincheira de  luta, de onde nunca deveria ter saído.

 

105 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!

Publicidade