Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Política Agora » VICTOR GOVERNADOR, FÁBIO FARIAS NO CARGO TAMPÃO
Publicidade
Postado em 25/06/2021

"Política Agora" VICTOR GOVERNADOR, FÁBIO FARIAS NO CARGO TAMPÃO

Por José Elias
244 Visualizações
Comentários (0)

   Peças do quebra-cabeça do  Palácio estariam montadas para enfrentar as eleições majoritárias de 2022. Depois de muitas conversas, aqui e em Brasília, teria sido batido o martelo que vai anunciar a chapa tão aguardada nos meios políticos de Alagoas. Embora não oficializados os acordos, os entendimentos estão avançados em níveis de pé de ouvido.
   Cenário de agora, neste instante, deputado   Marcelo Victor dispara na corrida de governador, já na tela. Ele embala grupo na Assembleia Legislativa e apressa os passos para o fechamento de alianças, que definirão as chapas do próximo ano. Seria o nome de Renan Filho, candidato a senador, num acordo tirado no Estado, envolvendo prefeitos e vereadores.
   Consequência desse “moído” alcançaria a indicação da vaga de governador tampão, que seria do médico Fábio Farias. Pelas conversas, o secretário do Gabinete Civil teria o nome de consenso,  atendendo todas as tendências ideológicas. Com sua escolha, deputado Olavo Calheiros iria assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas, ainda vazio.

 

244 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!