Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Municípios » ELEIÇÃO DE MARCELO SILVA ESTÁ NAS MÃOS DE ISNALDO BULHÕES
Publicidade
Postado em 18/08/2021

"Municípios"ELEIÇÃO DE MARCELO SILVA ESTÁ NAS MÃOS DE ISNALDO BULHÕES

Por José Elias
250 Visualizações
Comentários (0)

   Os amigos compraram a briga e Santana do Ipanema quer voltar à Assembleia Legislativa no voto de 2022. É uma questão de honra reconquistar a cadeira da cidade, importante para o desenvolvimento social do seu futuro. O Sertão acordou e resolveu vestir a camisa politicamente para ter voz nas decisões que colocam Alagoas pra frente no seu parlamento.
   A região se empolgou, criou coragem, caiu na estrada em torno da candidatura do empresário Marcelo Silva. Lá, seu nome já aparece em destaque nos municípios onde a consciência despertou em nome das gerações que vem por aí. As pesquisas traduzem o sentimento de um povo que, cansado de sofrer, agora abre os braços para receber fluidos positivos.
   Primo do deputado Isnaldo Bulhões, de quem também é cunhado, ele é casado com a prefeita Christiane Bulhões. Família influente nos municípios, quem conhece a política local garante sucesso no começo da sua carreira. Bem sucedido nos negócios, humilde, simpático, simples, Marcelo Silva se considera um vencedor nos desafios que sempre surgem na vida.

 

250 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!