José Elias foi secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade
Capa » Política Agora » FRANÇA MOURA PROMETE MUDAR A HISTÓRIA DO PAIS
Publicidade
Postado em 22/08/2021

"Política Agora"FRANÇA MOURA PROMETE MUDAR A HISTÓRIA DO PAIS

Por José Elias
527 Visualizações
Comentários (2)

   França Moura desembarca terça-feira em Brasília botando fogo pela venta. Radialista mais importante de Alagoas promete iniciar a construção de um novo pais. “Ta tudo errado!” - gritou, com a passagem na mão na agencia de viagem. “Vamos fazer uma ampla reforma,  pedra por pedra, tijolo por tijolo!”, afirmou.

527 Visualizações
Comentários (2)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Veja quem comentou!

Campina Filho
Não postou meu comentário com medo de alguma, por que o dito cujo é seu amigo ? Eu respeito por ser seu amigo, só que o comentário não tinha nada de inverdades.Profissionalismo ainda existe?
campina filho
Tivemos muitos anos no rádio alagoano pessoas que realmente fazia jus os nomes que tinham na locução, mas de algum tempo pra cá, presenciamos a decadência exorbitante de vários profissionais do rádio alagoano, pessoas que ultrapassa o ridículo com uma bajulação inacreditável, que já tinham, mas agora ta danado, é o caso de determinada pessoa que ta fora do rádio e ainda pensa que tudo pode, bajular o presidente GENOCIDA, não mudará nada na atitude de pessoa de bem que o ser humano possa ter, um cara que só aceita quem metem o pau nos inimigos do bostonaro, quem mete o pau no lula ele ama, e todos sabem que o programa já foi bloqueado por diversas vezes das plataformas, por conta de FAKE NEWS, e veja um cara que vive dizendo que é "verdadeiro" e fazendo o programa todo em cima de FAKE NEWS, deveria na verdade era tomar vergonha e deixar de bajular, e fazer um programa de verdade, apesar de que ele nunca fez, sempre bajulou alguém, todos sabem disso. Pra mudar o Brasil , esse GENOCIDA tem que sair, e em 7 de setembro não vai ter nada demais, a não ser um monte de bajuladores do bostonaro, inda passear com o dinheiro do povo e etá mesmo dinheiro publico. Atenção ministério publico federal vamos investigar isso aí.