Ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor de Mello, José Bandeira e Djalma Falcão
Capa » Editorial » PAULO DANTAS SURPREENDE OS CRÍTICOS COM ATITUDES EM DEFESA DO ESTADO
Publicidade
Postado em 28/12/2023

"Editorial"PAULO DANTAS SURPREENDE OS CRÍTICOS COM ATITUDES EM DEFESA DO ESTADO

Por José Elias
186 Visualizações
Comentários (0)

    O desempenho de Paulo Dantas tem surpreendido os críticos do governo, uma gestão que deixa pra trás outras no comando do Palácio. Prefeito de uma cidade especializada na produção de leite, ele mostra que está preparado para os avanços que Alagoas precisa.
       De Batalha, pulou para a Assembléia Legislativa onde demonstrou sua qualidades nas articulações e composições políticas. Ao se juntar ao deputado Marcelo Victor, formou um grupo com capacidade de pilotar os destinos do Estado nas próximos pleitos que vêm por aí.
      Olhando para os municípios, carentes de atenção dos administradores, o governador não deixa de se ligar em Maceió, principalmente na periferia. Aliás, apesar do confronto do MDB com JHC, Dantas já convidou o prefeito para  tomar um cafezinho e discutir o voto.
        Vê de longe o que vai acontecer, toma atitudes acertadas rapidamente e, ao lado do povo, caminha a passos largos para o futuro. Sem esquecer as dificuldades na Saúde, tenta desatar o nó na Educação e trata o funcionalismo como seu carro-chefe para outras jornadas.

 

186 Visualizações
Comentários (0)

Saiba mais sobre os bastidores da política alagoana em: www.blogdojoseelias.com.br

Siga o Blog do José Elias nas redes sociais:

Instagram:@blogdojoseelias.com.br

Facebook: blogdojoseelias.com.br

 Twitter: blogdojoseelias
#politica #politicalagoas #politicalagoana #eleiçoes #eleiçoes2018
#candidatos #joseeliasjornalista #blogdojoseelias #alagoas

Gostou! Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!