"Municípios"TARCIZO FREIRE ENSAIA RETORNO AO JOGO ELEITORAL

Em Arapiraca, um nome voltou a ocupar muros, esquinas e conversas de bastidor: Tarcizo Freire. A propaganda já está na rua. O ex-deputado prepara o terreno para tentar retornar à Assembleia Legislativa nas próximas eleições.A movimentação não é só visual. Nos bastidores, corre a informação de que Tarcizo estaria tentando se acomodar na Federação formada por PT, PV e PCdoB, buscando um abrigo partidário com musculatura eleitoral e espaço competitivo.